Baxter completa aquisição da Gambro

O processo de aquisição da Gambro AB pela Baxter International Inc. agora está completo. Essa transição une duas companhias com fortes histórias de inovação em produtos e um compromisso compartilhado com o avanço de opções terapêuticas para a diálise e pacientes em cuidados críticos no mundo todo. A aplicação da nossa vasta experiência e extenso portfólio de produtos nos ajuda a atender as distintas necessidades dos pacientes e clientes nas áreas terapêuticas de cuidados agudos e crônicos. A conclusão da aquisição marca o início da integração da Baxter e Gambro.

Nós estamos compromissados com a perfeita integração dos negócios e continuaremos a proporcioná-los o mais alto nível de serviço, suporte e qualidade que vocês esperam de nós. Enquanto isso, por favor, continue a trabalhar com seus contatos existentes na Baxter para questionamentos sobre produtos da Baxter, e com os da Gambro para questionamentos sobre produtos da Gambro.

Para mais informações sobre o negócio Renal da Baxter, visite: http://www.baxter.com/patients_and_caregivers/therapies/renal/index.html