Baxter premiada por inclusão e diversidade

A Baxter está comprometida com o avanço de sustentabilidade em seus locais de trabalho e comunidades

A Baxter Internacional tem sido apontada como uma das empresas da América mais preocupadas com a comunidade pela lista Civic 50 da Points of Light (a maior organização do mundo dedicada ao serviço voluntário), uma iniciativa anual que identifica e reconhece empresas comprometidas em melhorar a qualidade de vida nas comunidades em que atuam, e também recebeu o reconhecimento pela sua liderança de inclusão e diversidade por várias organizações externas. A empresa está comprometida com o avanço da sustentabilidade em seus locais de trabalho e comunidades, e, recentemente, organizou um workshop sobre carregamento de veículos elétricos para empresas interessadas em fornecer este tipo de serviço aos seus empregados. Além disso, a planta de Round Lake da Baxter foi homenageada com o Prêmio de Sustentabilidade do Governador de Illinois pela excelência ambiental.

Baxter comprometida com a comunidade

“A Baxter está empenhada em aumentar o acesso global de saúde e melhorar o bem-estar de nossas comunidades locais e globais”, diz Bob Parkinson, Presidente do Conselho e CEO da Baxter. “Este reconhecimento é um testemunho da dedicação de nossos funcionários, que são voluntários, educam e dão de si diariamente em apoio aos esforços da empresa”, completa.

Aumentar o acesso aos cuidados de saúde, promovendo serviços à comunidade e apoiar o envolvimento dos funcionários são princípios fundamentais da visão e cultura da empresa. A Baxter e seus funcionários apoiam as comunidades em todo o mundo para tratar de uma ampla gama de necessidades locais através de uma combinação de contribuições financeiras, doações de produtos e em dinheiro, e trabalho voluntário dos funcionários. Saiba mais sobre as instituições apoiadas em http://www.sustainability.baxter.com/community-support/critical-community-needs.html.

Baxter Reconhecida por Compromisso com Inclusão e Diversidade

A Baxter foi recentemente reconhecida por várias organizações por seu compromisso com a criação de uma cultura inclusiva e uma força de trabalho diversificada, incluindo as seguintes premiações:

• Bridge Award pela promoção exemplar de diversidade e inclusão entre seus colaboradores e na indústria de cuidados de saúde pela Chicago United, uma organização que trabalha para construir diversidade sustentável na liderança empresarial.

• Military Friendly® Employer pelo compromisso da Baxter em contratar e apoiar os veteranos pelo “Victory Media”, um pequeno negócio de propriedade de veteranos que serve a comunidade militar desde 2001.

• 50 principais empresas de Mulheres na APEC pelo compromisso com a diversidade de gênero e em atrair e reter as mulheres talentosas por meio da Parceria Política de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico sobre a Mulher e a Economia.

A Baxter acredita que uma cultura inclusiva e uma força de trabalho diversificada podem contribuir para o sucesso e sustentabilidade da empresa, impulsionando a inovação e criação de relações de confiança com os funcionários, clientes, fornecedores e parceiros da comunidade. Leia mais em http://sustainability.baxter.com/employees/global-inclusion-diversity.html.

A Baxter está empenhada em diminuir o uso de recursos naturais, em aumentar a utilização de energias renováveis e a implementação de outros processos de acordo com as metas de sustentabilidade da empresa. Inclusive, a instalação de Round Lake foi recentemente homenageada com o Prêmio de Sustentabilidade do Governador de Illinois, pela terceira vez, por seu compromisso com a excelência ambiental por meio de práticas inovadoras de sustentabilidade. Fomos homenageados pelo design de construção verde, o uso de energia renovável e reduções no consumo de energia elétrica.