Nossa abordagem à governança

O foco na governança corporativa nunca foi mais importante no ambiente empresarial do que nos dias de hoje, quando a confiança dos investidores e do público não se baseia apenas no desempenho financeiro ou nos produtos e serviços. Cada vez mais, a confiança se baseia na estrutura da empresa, sua diretoria, suas políticas e diretrizes, sua cultura e o comportamento não só dos profissionais e dos diretores, mas de todos os empregados.

Na Baxter, levamos a sério a importância da governança corporativa. Nossa abordagem é proativa, começando com nossa diretoria. Mas ela também está profundamente arraigada em nossa cultura corporativa, orientando nosso trabalho e como conduzimos nossos negócios. Oferecemos-lhe a oportunidade de analisar cuidadosamente como aplicamos e adotamos as regras vigentes – não apenas as exigidas pelo governo, mas também as que impomos a nós mesmos para atingir os mais altos padrões possíveis.

Há muito tempo a Baxter adotou princípios para assegurar a efetiva governança corporativa. Desde 1995, a diretoria segue diretrizes de governança corporativa que tratam do funcionamento da diretoria e seus comitês, planejamento estratégico e de sucessão, qualificações dos diretores, independência e remuneração.

A Baxter tem orgulho de seu forte compromisso com a manutenção dos mais altos padrões de governança corporativa. Esperamos que você dedique alguns minutos para avaliar esta seção de nosso site e verificar como transformamos essas palavras em ações. É assim que fazemos negócios na Baxter.